O jogo “Super Mario Bros. Wonder” é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados do ano1. Previsto para ser lançado em 20 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch1, o jogo já chama a atenção nos primeiros segundos de gameplay pelo seu nível de carisma e personalização1.
A ação do jogo se passa no inédito Reino da Flor, onde Mario, Luigi, Peach e seus amigos são convidados pelo cortês Príncipe Florian para uma cerimônia1. No entanto, não demora muito até que Bowser coloque suas garras em um novo tipo de poder fantástico que o transforma em um castelo voador para espalhar caos por toda a parte1.
Os jogadores são apresentados não apenas a mundos inéditos na franquia, que podem ser visitados em qualquer ordem, mas também a novos inimigos, power-ups e mecânicas inusitadas1. Durante o teste, foi possível conhecer a famosa transformação em elefante, que permite que o personagem armazene água na sua tromba, ideal para regar flores, e quebre blocos com mais facilidade1.
Outro grande destaque de “Super Mario Bros. Wonder” é o seu sistema de insígnias, que podem ser equipadas para liberar mecânicas diferentes1. Apenas uma pode ser utilizada por vez e garante acesso a técnicas como: planar; saltar mais alto; se pendurar na beirada de plataformas; utilizar um arpéu; entre outras1.
Os belos visuais do novo mundo são mais interativos do que os títulos anteriores2. Há também o modo multijogador, que adiciona o maravilhoso benefício de jogar com amigos ou família por horas a fio2. Os emblemas são outro novo recurso do “Super Mario Bros. Wonder” que oferece jogabilidade adicional e diversão colecionável2.
Em resumo, “Super Mario Bros. Wonder” parece ser caótico em sua essência, e isso é maravilhoso3. Mesmo com pouco tempo jogado, percebe-se que o jogo é especial3. O jogo é diferente das últimas propostas de jogos 2D do Mario. Contudo, ele não é um tapa buraco para o próximo Mário 3D. Ele é um jogo próprio, bastante focado em trazer diversão para toda a família3.
0 Comentários